sábado, 14 de dezembro de 2013


Meu querido Amigo,

você que está a ler .
Seja você quem for.
Quem te ensinou a te dizer, quem me ensinou a te dizer. Pois é, onde é , onde o destino não evitou, não previu.
Não me entenda mal, mas me leve embora, deixa eu ir. Eu tenho que me deixar ir. 
Eu entendo o seu depois.
O sofrer, meu.
Nunca soube que sentir, poderia ser duplamente sentido. 
Não é para entender, mas o que é fácil para você, é difícil para mim. Não julgue o meu coração, porque ele ainda teima em bater. Mas está cansado também.
Sim, eu quis conhecer, mas chega de insistir, pode ser a eternidade que espera à frente. E o que resta, restará é saudade. 
Mas errei por sentir vontade.

e com essas palavras eu gostaria de sentar na areia e escutar as ondas do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário